6 de mar. de 2007

Preciso virar vento




Replicante Raquel

O vento Sul me acordou com sinos
Varria a rua, fazia folia
O vento Sul é alegre
Acho que sou sim do Vento Sul

Desarrumou plantas lá fora
Puxou folhas, levantou cortinas
Jogou a manhã prá dentro do quarto
Queria brincar, brinquei com ele
O vento Sul é criança
Acho que sou sim do Vento Sul

Sei quando ele vem, ele é assim
Nem preciso olhar prá que lado voam folhas
Já de noite a alma dele se formando me tira a roupa
Quer me ensinar a voar, a ficar leve
Qualquer dia o Vento Sul vem e vai me levar com ele

O Vento Sul é forte
Gosto quando ele vem e me bate.
Mulher de malandro não. Filha de Deus.
Folha do Vento Sul
.
imagem: O Beijo. Homem-Aranha e Mary Jane ( atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst).Foto-divulgação.Spider-Man,EUA,Sam Raimi,2002.


Um comentário:

b.ponto disse...

adorei...