10 de jul. de 2006

Ato fálico...falho! Ato falho



Ben Iamin


- Amor, abra essa porta...
- Não!
- Você me entendeu errado!
- Eu ouvi muito bem o quê você disse!
- Amor...
- E não me chame mais de amor, tá ouvindo? Nunca mais!
- Pelo menos abra a porta!
- Não abro merda de porta nenhuma! A partir de hoje todas as portas dessa casa vão estar fechadas pra você, seu insensível machista aproveitador!
- Seu o quê?
- Insensível, machista, aproveitador...
-Ah....
- ...e surdo!
- Lourdes, abra essa porta agora!
- Ah, cretino, já sou Lourdes? Já sabe meu nome? Não sou mais Rosário não? Hein? Nem Fátima? Nem...nem qualquer outro santuário da Virgem? Seu...seu herege!
- Lourdes...
- Não!
- Mas eu nem...
- Não! Qualquer que seja a pergunta, a resposta pra você a partir de agora vai ser sempre não!
- Lourdes, deixe de bobagem e venha comer...O almoço vai esfriar.
- Não quero saber. A gente não tem mais porquê almoçar juntos. Você nem sabe quem sou eu!
- Lourdes, deixe de drama e venha comer!
- Ah, repetindo o meu nome pra ver se decora, né?
- Não, Lourdes...Quer dizer... amor!
- Não me chame de amor!
- Lourdes!
- E pare de falar meu nome, Alfredo!
- Como é?
-Pare de falar meu nome!
- Eu não me chamo Alfredo...
(silêncio)
- E não mude de assunto!

3 comentários:

b.ponto disse...

hehe... hehe..
bem engracado.
adoro os dialogos...

e esse tema e super propicio pra tanto. tanto e que a maioria da galera caiu pra essa modalidade.

eu tinha ate pensado em refazer o meu, so pra fugir um pouco... mas, ja ta pronto, e eu me diverti fazendo...

ab, carinha
b.

Anônimo disse...

Também tinha pensado em refazer o meu (texto). Mas pensei que ele, e o seu,o dele, o de nós todos... falam tanto dos humanos!

Anônimo disse...

Irretocável!