15 de jul. de 2006

Diálogo com Psi



Ro Druhens


- Bom dia!
- Por que?
- Por que o que?
- Por que bom dia? O que tem o dia para ser bom, melhor que o anterior?
- Desculpe, é talvez o hábito..
- Não existe hábito. Você apenas repete padrões arquetípicos impregnados no inconsciente coletivo. O homem ainda engatinhava e grunhia e isto não garantia nada que melhorasse o dia
- É...tem razão
- Claro que tenho razão. E pouco me importa ter razão. Não quero ter nada, nem ser nada entre o ser e o ter a razão é manifestação do animus aprisionado em sua forma feminina e as mulheres são estrupadoras da razão...
- O senhor é psi?
- Não, sou bailarino
- E esse mau humor?
- Só quando respiro.
- Respira com muita freqüência?
- Não, sou asmático.
- Bem, então vou indo
- Não vai não, pensa que vai , esquece calcinha, quer voltar. Entendo seu sub-texto
- Realmente, não sei o que dizer...
- Você sabe mas não tem coragem. Tira o phalus do seu pai da boca e fala.
- Por favor, o senhor me ofende.
- Você quer ser ofendida. Quer apanhar na cara. Quer me dar a bunda.
- Quero! Mas o senhor precisava phalar tanto?

3 comentários:

b.ponto disse...

q delicia.
adorei. ta no tempero que me apetece.
nham.

Márcio disse...

Chama o superego pra botar moral nessa zorra!

Anônimo disse...

se não foi proposital:

estupradoras... corrige aí! ;)