18 de jan. de 2006

Questões semânticas

— ...e foi quando eu disse a eles que a única pessoa no mundo a quem eu nunca faria mal era minha esposa.
— Você disse assim, "esposa"?
— Disse, por quê?
— Porque "esposa" é uma palavra feia pra burro.
— Ué! E como você queria que eu dissesse?
— Mulher.
— Mulher? Mas "mulher" é o feminino de "homem", não de "esposa".
— Não é, não senhor!
— Quando você fala de mim, você diz "meu homem"?
— Não, digo "meu marido".
— Que é o contrário de "esposa", não é?
— Pode até ser, mas "esposa" é feio pra burro, caralho!
— Não precisa ser grossa! A gente está só conversando!
— Eu não estou sendo grossa, eu só disse "caralho". E você não grite!
— Eu não estou gritando! É você que está sendo grossa.
— Eu devia dizer o quê? Buceta? Ou o feminino de "caralho" é muito feio pra você?
— Nossa, quanta grosseria! Eu já disse que não precisa ser estúpida! Será possível que você nunca consegue conversar nada sem...
— Lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá...
— Eu odeio quando você tapa os ouvidos e começa a berrar lá-lá-lá-lá! Que saco!
— Lá-lá-BU-CE-TÁ-lá-lá-CA-RA-LHÔ-lá-lá...
— Pára com isso!
— Lá-lá-BUN-DÃO-lá-lá-BUN-DÔ-NÁ-lá-lá...
— Pára com isso, já! Pára!
— Lá-lá-ES-PÔ-SÁ-lá-lá-lá-ES-PÔ-SÔ-lá-lá...
E foi quando ele tirou o revólver da gaveta e deu três tiros na cara dela.
Branco Leone

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso porque ele disse que nunca faria mal à esposa...uebaaaaaaaaaaaa, adorei

Anônimo disse...

Adoro quando vc fica violento Branco. Lalalalalalala Ca ra lho lalalalalal Bu ce ta lalalalalalal.
O pior de tudo e que isso é totalmente possível. Sublime, amigo.

Anônimo disse...

3 tiros merecidos...
CHATA

Márcio disse...

Tiro na cara é bem Nelson, né? Falou no cara eu aplaudo! Show!

Anônimo disse...

Eu também prefiro 'mulher', Branco.

Pior que 'esposa', só 'patroa'. E vira este revólver pra lá. Lá, ó. Lalalalalá. Buceta! (Mas o texto é do caralho.)

Beijo,

Sil

Anônimo disse...

Tô revistando a casa...
hahaha...Beijo!

rnt disse...

pois eu prefiro esposa!
Lá-lá-ES-PÔ-SÁ-lá-lá-lá-ES-PÔ-SÔ-lá-lá...
hahahahaha, muito bom, como sempre.